Topo

Tales Faria

"Ninguém aqui vai morder o ministro Paulo Guedes", diz o líder do PSL

Tales Faria

26/03/2019 16h51

O líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir (PSL-GO), ficou irritado com o fato de os líderes do chamado Centrão atribuírem ao seu partido a culpa pelo convite ao ministro da Economia, Paulo Guedes, para explicar a reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Guedes acabou faltando à sessão marcada para hoje e tornou-se alvo de uma saraivada de críticas da oposição. Anunciou que está disposto a comparecer depois que o relator do projeto for nomeado.

"Ele pode vir tranquilo. Ninguém, aqui vai beliscar, morder o ministro", disse ao blog o líder governista.

Delegado Waldir reclamou: "Será que os líderes não sabem contar. O PSL só tem sete votos na CCJ".

Assista:

Sobre o autor

Tales Faria largou o curso de física para se formar em jornalismo pela UFRJ em 1983. Foi vice-presidente, publisher, editor, colunista e repórter de alguns dos mais importantes veículos de comunicação do país. Desde 1991 cobre os bastidores do poder em Brasília. É coautor do livro vencedor do Prêmio Jabuti 1993 na categoria Reportagem, “Todos os Sócios do Presidente”, sobre o processo de impeachment de Fernando Collor de Mello. Participou, na Folha de S.Paulo, da equipe que em 1986 revelou o Buraco de Serra do Cachimbo, planejado pela ditadura militar para testes nucleares.

Sobre o blog

Os bastidores da política pela ótica de quem interessa: o cidadão que paga impostos e não quer ser manipulado pelos poderosos. Investigações e análises com fatos concretos, independência e sem preconceitos.