Topo

Tales Faria

Para presidente da comissão, ataques de Olavo a militares inibem a reforma

Tales Faria

08/05/2019 09h58

"É surreal o país com tantos problemas estar discutindo as bobagens que esse filósofo fala lá do exterior"

E por que os filhos do presidente da República o incentivam?

"Porque não têm coisa mais importante para fazer"

Quem diz isso é o presidente da comissão especial encarregada de discutir a reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PR-AM).

Ele afirmou ao blog que o governo deveria "estar focado" na aprovação do projeto, mas os ataques de Olavo de Carvalho aos militares atrapalham.

Assista:

Sobre o autor

Tales Faria largou o curso de física para se formar em jornalismo pela UFRJ em 1983. Foi vice-presidente, publisher, editor, colunista e repórter de alguns dos mais importantes veículos de comunicação do país. Desde 1991 cobre os bastidores do poder em Brasília. É coautor do livro vencedor do Prêmio Jabuti 1993 na categoria Reportagem, “Todos os Sócios do Presidente”, sobre o processo de impeachment de Fernando Collor de Mello. Participou, na Folha de S.Paulo, da equipe que em 1986 revelou o Buraco de Serra do Cachimbo, planejado pela ditadura militar para testes nucleares.

Sobre o blog

Os bastidores da política pela ótica de quem interessa: o cidadão que paga impostos e não quer ser manipulado pelos poderosos. Investigações e análises com fatos concretos, independência e sem preconceitos.