Ministro diz: "Aborto é gilete no bolo"; ideologia de gênero matou Rhuan
O Ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, participou nesta quarta-feira, como convidado, de audiência na Comissão de Seguridade Social.
Tema: "Discussão sobre as recentes instruções dadas ao corpo diplomático no sentido de vetar nos textos e resoluções da ONU expressões relativas a gênero, feminismo e saúde reprodutiva".
O ministro não fugiu ao estilo bolsonarista.
Devidamente assistido pelo presidente da Comissão de Relações Exteriores, deputado Eduardo Bolsonaro, provável indicado para a embaixada do Brasil nos EUA, o Ernesto partiu para a briga.
"Aborto é a gilete no bolo", disse para protesto das feministas presentes. Pois é, o bolo é aquela coisa gostosa que todo mundo quer.
Mas, segundo o ministro, a esquerda, como suas ideologias, coloca dentro de boas teses –como a saúde e os direitos das mulheres– ou seja, dentro do bolo, uma gilete capaz de causar grandes ferimentos.
O direito ao aborto é a gilete que Ernesto quer tirar do bolo.
Ele não ficou só por aí. Veio com outra: o menino Rhuan morreu por causa da ideologia de gênero: "Elas ouviram falar que não existe homem ou mulher e que, castrando o menino, ele se tornaria mulher".
Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.